quarta-feira, 30 de março de 2011

Poema triste

Sou apenas mais um ser humano... Sou mais uma porta fechada... Ou talvez uma árvore morta... Daqui a pouco a brincadeira continua e Deus entregará meu corpo à morte... E la vai eu rumo ao inferno... Deus parece esquecer que tenho sonhos... Vida... São tantos os motivos que me fazem chorar e esse é apenas mais um... Como sempre escrevo versos... Grito à noite... Deus não responde... Então faço silêncio... Há choro no meu silêncio... Vivo amargurado... Sangro toda vez que escrevo versos... Meu tempo esta perto do fim... Deus cuida de mim quando chegar meu silêncio... Deus o senhor me deixa muito magoado percebe? O senhor fez de terra fria esse corpo... Resto de terra... E agora vem querer sepulta-me em vida... Como pode me ama e ao mesmo tempo me levar lentamente? ... Lágrimas... Feridas... Eu não quero morar na escuridão... Medo... A escuridão esta tomando conta de mim... Meu destino é a morte... Caro leitor queria poder ficar e continuar a escrever versos... Não posso tenho que ir... Agora é tarde... Não dar mais tempo... Morro no mundo dos mortos... Sou apenas restos...

terça-feira, 22 de março de 2011

Um grito de vida.

Aqui dentro ou la fora... Da a impressão que sou uma rosa que vai morrer por falta de água... Ja que vou morrer resolvi escrever meu último gemido... Meu último grito... Meu último nome... Meu último verso... Sou um peixe que sofre fora dágua... O tempo é meu inimigo então é melhor eu correr e sepultar meu último verso... Eu devia ter algo pra falar... Silêncio... Dirrepente há tanto silêncio... Eu tenho algo pra dizer mais dirrepente virei um grito mudo... É melhor eu dar um passeio... Meus passos estão sem rumo... Tanta rua escura... Minha vida é como um labirinto sem saida... Queria te pegar nos meus braços... Tenho tantos sonhos morrendo... E dirrepente to aqui morrendo sem você... Tanto faz... Eu sempre vou ficar esperando você aqui à margem da vida... Meu coração esta cheio de vento... Quero ficar aqui esperando o destino ser mais generoso... Vou ficar esperando meu endereço é facil de decorar... Moro na escuridão das sombras... Sou como um rio que vive esperando um naviu que nunca vai chegar... Eu sou uma historia que nunca vai ser escrita... Um poema que nunca vai admirado... E dirrepente mais um dia esta indo embora... E eu te esperando... To esperando no cair da solidão... Eu sei que esse poste é o pior de todos! Vivo perdido no esquecimento... Dirrepente ainda no meu peito resta um pouco de esperança... Sinto-me mortn antes da morte... Por ser um poeta eu devia escrever algo bonito mais não to conseguindo talvez é melhor deixa pra outro dia pois hoje não consigo... Meu céu escureceu... Não consigo escrever algo bonito... Meus poemas calaram-se.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu tipo de mulher.


Fico muito feliz por você esta lendo meu blog!
Nesse poste vou falar um pouco sobre minha mente e o meu corpo. Sei que é difícil encontrar uma mulher que fala minha língua sim tenho uma mente objetiva.
Modéstia a parte, sou especializado na mente feminina! Aqui no meu blog não é o ambiente apropriado para ir bem fundo nesse tema, espero ser compriendido.
Amo as mulheres! Mas, meninas se você acha que eu preciso de vocês a qualquer custo, enganam-se.
Prefiro ficar com uma mulher feia a ficar com uma linda em fase de aprendizado. Sim sempre tem uma mulher feia a minha espera! O que você é bonita? Então não comece se achando a tal e fique sabendo, prefiro passar uma noite sozinho a passar uma noite com uma tola e fútil.
Isso vale para as bonitinhas que acham que to louco para ficar com elas pelo fato de terem olhos azuis e um belo par de bunda!!!!!!!!!! Quase sempre a mais bela garota eu desprezo e jogo no canto. Pois o que me interessa é o conteúdo, então garota bonita deixa de ser ridícula e para de ta fazendo pose, eu já sai com um monte de garota feia que me fizeram feliz, e já quebrei a cara com gatinha linda! Menina bonita e sem conteúdo, o que eu quero com você? Quero que você pague minha conta.
Menina feia que consegue arrancar um sorriso desse poeta! É com você que eu vou passar a noite... Faremos de tudo que você imaginar e algumas coisas imagináveis se é que isso é possível.
Para ser mais claro não entro em qualquer buraco! Só entro em buraco que tem conteúdo e mérito.
Não desafie meu limite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou muito delicado. Se eu sorrir para você não é porque estou na sua e sim porque tenho pena de te dar um fora.
Deixa de ser pretensiosa e vem bater um papo comigo, um papo demorado.
Saiba que meu elogio é proporcional ao prazer que estou imaginando, não consegue entender o que quero dizer? Isso significa o seguinte, você ainda não me despertou!
A natureza não foi generosa com você? Não de desespere. Posso garantir que tem um monte de garota linda que é um fracasso na cama. Quase sempre troco uma linda por uma feia.
Então me trate bem e capriche e você terá + um homem aos teus pés. Fico muito vulnerável quando fico satisfeito, me sinto refém.
Quer ficar comigo? Então aprenda a ler meus sinais e sussurros. Se durante o papo eu mudo de assunto é porque você esta me incomodando. Não force a barra... Opa estou sem tempo...
Até +.